Use o cupom CLUBE e ganhe 5%OFF

rcadia Criando marcas que impactam rcadia Criando marcas que impactam rcadia Criando marcas que impactam

Entre em Contato Conosco

Estamos aqui para ajudar! Preencha o formulário em seguida e entraremos em contato com você o mais breve possível.

contato@clubeboss.com

A compra dos produtos em nossa loja é simples. Basta navegar pelo nosso site, selecionar os produtos desejados e adicioná-los ao carrinho. Em seguida, siga as instruções para concluir o processo de pagamento.

Aceitamos pagamentos por cartão de crédito, boleto bancário e PIX. Durante o processo de pagamento, você poderá escolher a opção que mais lhe convém.

O tempo de entrega pode variar, mas geralmente estimamos um prazo de 1 a 3 semanas para a entrega dos produtos. Tenha em mente que podem ocorrer atrasos devido a circunstâncias imprevistas, como feriados ou problemas logísticos.

Sim, fornecemos informações de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o número de rastreamento para que possa monitorar o progresso da entrega.

Sim, aceitamos devoluções e trocas, sujeitas a certas condições. Se você não estiver satisfeito com seu pedido, entre em contato conosco dentro de 7 dias a partir da data de recebimento. Faremos o possível para resolver a situação e fornecer uma solução adequada.

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail contato@clubeboss.com.br. Ficaremos felizes em ajudar e responder a quaisquer perguntas ou preocupações que você possa ter.

Entre em contato

Escolha sua cor favorita