Use o cupom CLUBE e ganhe 5%OFF

rcadia Criando marcas que impactam rcadia Criando marcas que impactam rcadia Criando marcas que impactam

Fretes e Prazos

Agradecemos por escolher a Clube Boss como sua loja de compras online. Nossa Política de Fretes e Prazos tem como objetivo fornecer informações claras sobre os métodos de envio disponíveis, prazos de entrega e outras diretrizes relacionadas ao transporte de produtos adquiridos em nosso site clubeboss.com.br.

1. Métodos de Envio

1.1. Trabalhamos com parceiros logísticos confiáveis para garantir uma entrega segura e eficiente de seus produtos. Os métodos de envio disponíveis serão exibidos durante o processo de checkout, com base na sua localização e nas opções disponíveis.

1. Prazos de Entrega

2.1. É importante observar que os prazos de entrega podem variar dependendo da localização e do método de envio selecionado. De modo geral, o prazo de entrega varia de 1 a 3 semanas a partir da data de envio do pedido.

2.2. Por favor, tenha em mente que esses prazos são estimados e podem sofrer variações devido a circunstâncias fora do nosso controle, como atrasos logísticos, condições climáticas adversas ou questões alfandegárias.

1. Acompanhamento de Envio

3.1. Forneceremos um código de rastreamento assim que o produto for despachado. Esse código permitirá que você acompanhe o status da entrega por meio do site ou serviço de rastreamento indicado pelo transportador.

1. Endereço de Entrega Incorreto

4.1. É responsabilidade do cliente fornecer um endereço de entrega correto e completo durante o processo de compra. Caso o endereço fornecido esteja incorreto ou incompleto, não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios ocorridos.

5. Alterações nesta Política de Fretes e Prazos

5.1. Reservamo-nos o direito de revisar ou atualizar esta Política de Fretes e Prazos a qualquer momento, conforme necessário. Recomendamos que você reveja esta página regularmente para se manter informado sobre nossas políticas mais recentes.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre nossa Política de Fretes e Prazos, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail contato@clubeboss.com. Estamos aqui para ajudar!

Entre em contato

Escolha sua cor favorita