Use o cupom CLUBE e ganhe 5%OFF

rcadia Criando marcas que impactam rcadia Criando marcas que impactam rcadia Criando marcas que impactam

Políticas de Privacidade

Agradecemos por escolher a Clube Boss e valorizamos a confiança que você deposita em nós ao compartilhar suas informações pessoais. Nesta Política de Privacidade, explicamos como coletamos, usamos, divulgamos e protegemos suas informações quando você utiliza nosso site clubeboss.com.br ou entra em contato conosco pelo e-mail contato@clubeboss.com.

Coleta de Informações

Uso das Informações

As informações coletadas são utilizadas para:

Fornecer e personalizar nossos serviços, produtos e conteúdo de acordo com suas preferências;

1. Processar suas transações e fornecer suporte ao cliente;
  2. Enviar comunicações relacionadas aos nossos serviços, como atualizações, novidades e ofertas promocionais;
  3. Realizar análises e melhorias em nosso site e serviços;
  4. Cumprir obrigações legais e responder a solicitações governamentais.

Divulgação de Informações

Nós não compartilhamos suas informações pessoais com terceiros, exceto nas seguintes circunstâncias:

1. Quando necessário para fornecer nossos serviços, como o envio de produtos adquiridos;
  2. Com seu consentimento expresso para divulgação específica;
  3. Em resposta a processos legais, como uma intimação ou ordem judicial;
  4. Para proteger nossos direitos, propriedade ou segurança, bem como dos nossos usuários e terceiros.

Proteção de Informações

Implementamos medidas de segurança para proteger suas informações pessoais contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição. No entanto, nenhuma transmissão de dados pela Internet ou método de armazenamento eletrônico é completamente seguro. Portanto, não podemos garantir a segurança absoluta de suas informações.

Menores de Idade

Nosso site não se destina a menores de idade. Não coletamos intencionalmente informações pessoais de indivíduos menores de 18 anos. Caso tenhamos conhecimento de que informações pessoais foram coletadas de menores de idade, tomaremos as medidas adequadas para removê-las de nossos registros.

Alterações nesta Política de Privacidade

Podemos atualizar esta Política de Privacidade periodicamente, conforme necessário, para refletir as mudanças em nossas práticas de privacidade. Recomendamos que você reveja esta página regularmente para se manter informado sobre nossas políticas

Entre em contato

Escolha sua cor favorita