Use o cupom CLUBE e ganhe 5%OFF

rcadia Criando marcas que impactam rcadia Criando marcas que impactam rcadia Criando marcas que impactam

Termos de uso

Bem-vindo aos Termos de Uso da Clube Boss. Ao acessar ou utilizar o nosso site clubeboss.com.br, você concorda em cumprir e estar vinculado aos seguintes termos e condições:

1. Uso do Site

1.1. O ClubeBoss concede a você uma licença limitada para acessar e utilizar o site para fins pessoais e não comerciais. Você concorda em não copiar, modificar, distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender qualquer informação, software, produto ou serviço obtido a partir do nosso site.

1.2. Você é responsável por garantir que todas as informações fornecidas durante o uso do site sejam precisas, atualizadas e completas. Você também concorda em não usar o site de forma fraudulenta, ilegal, difamatória, ofensiva ou prejudicial a terceiros.

1. Propriedade Intelectual

2.1. Todo o conteúdo presente no site, incluindo textos, gráficos, logotipos, imagens, vídeos, áudios, ícones e software, é de propriedade exclusiva do ClubeBoss ou de seus licenciadores e está protegido por leis de direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual.

2.2. Nenhum conteúdo do site pode ser copiado, reproduzido, distribuído, transmitido, exibido, vendido, licenciado ou de outra forma explorado para qualquer finalidade sem o consentimento prévio por escrito da Clube Boss.

1. Comentários e Contribuições dos Usuários

3.1. Você pode ter a oportunidade de enviar comentários, avaliações, sugestões ou outras contribuições para o site. Ao enviar tais contribuições, você concede ao ClubeBoss uma licença mundial, não exclusiva, isenta de royalties e sublicenciável para usar, reproduzir, modificar, adaptar, publicar, traduzir, distribuir, executar e exibir tais contribuições em qualquer meio.

3.2. Você é o único responsável por suas contribuições e garante que elas não infringem os direitos de terceiros. O ClubeBoss não assume qualquer responsabilidade ou obrigação por qualquer conteúdo fornecido por você ou por terceiros.

1. Limitação de Responsabilidade

4.1. O ClubeBoss envida esforços para manter o site preciso, completo e atualizado. No entanto, não garantimos a precisão, integridade ou atualidade do conteúdo do site. O uso do site é por sua conta e risco.

4.2. Em nenhuma circunstância, o ClubeBoss será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, consequenciais, especiais, exemplares ou punitivos decorrentes ou relacionados ao uso ou incapacidade de uso do site.

1. Alterações nos Termos de Uso

5.1. Reservamo-nos o direito de revisar ou atualizar estes Termos de Uso a qualquer momento, conforme necessário. Recomendamos que você reveja esta página regularmente para se manter informado sobre nossos termos mais recentes.

Entre em contato

Escolha sua cor favorita